quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Férias!


Passei alguns dias de férias e assim como vocês fiquei imaginando como teria sido as férias de nossos guris Victor e Leo, assim como de seus músicos e assessores.
Parei e fiquei imaginando eles descontraindo-se com os familiares, com a Vó D.Beatriz com o pai Seu Ronald com a mãe D.Marisa com a irmã Paula com a esposa e cunhada Tatiana e com o filho e sobrinho Mateus que saudades o pai e o tio não estavam de brincar contigo hein, guri.

Saudades é o que nós fãs estamos sentindo deles. Mas nós aguentamos mais oito dias, vocês familiares ficaram muito mais tempo sem eles do que nós é merecido o descanço que vocês Victor e Leo voltem reanimados com muito mais energia pra nos passarem estamos ansiosos aguardando a volta de vocês.

Victor, temos certeza que nestas férias merecidas você teve tempo de colher sorrisos, lágrimas e muitas outras sensações que somente nas férias podemos curtir. Estamos aguardando novas poesias e novas canções durante este ano que tenho certeza que será um pedacinho de cada momento que você viveu nestes dias. Lembre-se do abraço da Vó,do colo da mãe e das brincadeiras da irmã.

Leo, abrace, beije e amasse muito esse filho e esposa lindos que Deus lhe deu, não deixe de guardar em seu coração nenhum sorriso ou olhar deles que tenhas recebido. Volte sim com toda a disposição que você recebe deles, toda a inspiração familiar que tu tens esta em um sorriso do Mateus te chamando de PAI e da Tati te chamando de Amor.

Victor e Leo jamais esqueçam do amor e dos concelhos de um PAI. Pois amor maior do que este somente o que Cristo sentiu por nós na cruz.

Estamos aguardando Victor e Leo para 2009 com muito mais carinho.Estamos lembrando de emoções vividas e tentando sobreviver ate a volta de vocês a nossas vidas.



Nenhum comentário: