terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MAIS EMOÇÕES NO SHOW DE ESTEIO

EMOCIONANTE...
É a palavra pra descrever o Show do Victor e Leo em Esteio no ultimo dia 30/11/2008.
Pra começar saimos em 5 mulheres(Daiane,Debora,Cristiane, Vania e Eu) em um carro, sem nem ter muita noção de onde ficava Esteio, mas foi uma viagem muito divertida, com muita estrada, muita emoçao e muita risada, chegamos lá anciosas pelo Show mas ainda faltavam muitas horas, quando finalmente eles entraram no Palco, fiquei hipnotizada por eles....
Alem de Lindos cantam maravilhosamente bem neh, e naquela hora que começamos a Gritar Lindo! Tesão! Bonito e Gostosão! e ele falou que era do Violão que estavamos falando, É a Coisa Mais fofa e humilde do mundo!!!!!!!
Tiramos foto com o Danielzinho (Violão) e com o Luciano (gaiteiro) eles são muitos simpaticos, muito atenciosos.
Tinhamos ido no Show em Poa e tinhamos ficado muito longe deles, mas dessa vez ficamos muito perto. Tenho certeza que uma hora que eu e a Debora Gritamos ele nos ouviu e deu aquele sorriso que eu quase me derreti toda...
Na proxima Vez vou pular a Grade de Proteção e vou tirar uma foto com eles...kakkakakkakaka
Eu amo eles, e ate briguei com meu marido pra poder ir no Show e apesar de todo o cansaço afinal chegamos em casa naquela noite as 04:00 da manha, tudo valeu a pena...e faria tudo, tudo e muito mais....

beijos
Leticia Matos
Capão da Canoa/RS








E isso aí Leticia, muito obrigado por compartilhar essas emoções com a gente e com certeza as horas de espera valeram muito.... Até a próxima aventura do show dos meninos.


Nenhum comentário: