segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Urussanga - SC por Lidi Menger



Mônica, Lidi , Victor, GI, Leo e Josi


Victor e Lidi





Venho aqui contar a minha historia, vou tentar resumi-la, no entanto, como os detalhes ainda estão vivos na minha mente vai ser difícil... O que posso dizer, é que foi inesquecível! Victor e Leo super atenciosos, e mesmo o tempo sendo corrido deu tempo para nós mostrarmos a camiseta que tínhamos feito especialmente para o show, .eles a elogiaram muito. E ainda consegui, mesmo que “proibido” assim dizendo, devido à falta de tempo, um autografo e uma foto só com o meu Poeta! Depois os abracei duas vezes para garantir que não estava sonhando hehe!

Antes do show tivemos a oportunidade também de tirar fotos com os meninos da banda (só faltou o Léo Pires), todos muito simpáticos e atenciosos, assim como as pessoas da produção que conhecemos.

Após o camarim, fomos para a arquibancada e assistimos ao show debaixo de uma chuva forte... E os meninos, como de costume, não iriam deixar que nós nos molhássemos sozinhos,.e então também se molharam com a água que estava no palco.

Do cd novo, cantaram a musica Borboletas e a nova música Sem trânsito, Sem avião (perfeita) e durante o show foi lançado papeizinhos em forma de estrelas. A música Lembranças de Amor (se não me engano) foi cantada um pedaço em espanhol... Linda!

OBS: o Léo tava dançador e o VI ate deu uma reboladinha durante o show hehe... Ah e os dois de cabelos cortados... Que lindos!

Foram entregues mensagens de fãs e das administradoras do Blog Borboletas (do qual eu faço parte) à dupla, que agradeceram bastante!

Bom, tentei resumir ao máximo tudo o que aconteceu... Mais a emoção é muito grande!Estou muito feliz por ter conhecido dois seres de Luz como Victor e Leo! Talvez o texto tenha ficado meio vago e não tenha conseguido transmitir o que senti e como ocorreram os fatos., mas este tipo de emoção é tão forte que me faltam palavras!

Não posso deixar de agradecer as minhas amigas “guerreiras

” Gi, Josi e Mônica!

















Fotos Taís

Nenhum comentário: