sábado, 8 de novembro de 2008

Tera Nativa especial Victor e Leo




Deus é gaúcho!

Victor e Leo também!



O programa Terra Nativa apresentado pela dupla Guilherme e Santiago e por Aline Lima. Nos fez sonhar.
O programa começou com a dupla Victor e Leo cantando Tem que ser você, e a emoção começou a rolar apartir dai.
Várias músicas, Amigo apaixonado, Fada, Cuidador do Fogo.

Para nós gaúchos e gaúchas o ponto alto foi quando o gaitero Renato Borguetti veio ao palco para interpretar juntamente com Victor a música Milonga para as missões,(É a primeira vez que estou diante de uma lenda viva - Diz Victor se referindo a Renato Borguetti) logo depois Renato Borguetti fez um instrumental. E foi quando Victor pediu pra que a platéia ficasse em silêncio para ouvir a música e no final da interpretação Victor puxou a salva de palmas.

Como disse a Jessica hoje pra mim "Parecia uma homenagem para os gaúchos"!

Ainda havia muita emoção pra rolar, quando Victor e Leo interpretam Deus e eu no sertão, e o que dizer da hora que cantaram Borboletas quando toda a platéia ergue Borboletas artesanais pra enfeitar ainda mais a canção e o estudio estava cheio de borboletas.

Quero agora agradecer a produção do Programa Terra Nativa, por um programa tão especial.

Victor e Leo, a vocês agradecer é muito pouco.Por tudo que vocês nos proporcionam, obrigado.




Tanta Solidão






A saudade da minha terra
faz com que eu viage para lá,
o telefone mudo
não ajuda a saudade matar.

Pra amenizar a dor
ouço a milonga para as missões tocar,
lembro da vida boa;
vejo fotos, lembro do amigo apaixonado
e do cuidador do fogo.

Lembro de borboletas no jardim
sem transito, sem avião
simplesmente
Deus e eu no sertão.

E tudo ao meu redor dizendo
aqui no sertão:
Fada, tem que ser você!

Um comentário:

Anônimo disse...

como sempre, eu perdi o programa deles, mas imagino como eles deviam estar liiindos! "tem que ser você" é minha música preferida! e sobre as borboletas na platéia, deve ter sido maravilhoso!