quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Caxias do Sul por Rosana Alvira






Olá, estarei relatando minha viagem ao show de Caxias do Sul . Tudo começou as 05:00 da manhã do dia 16/11 levantei tomei café, um banho me arrumei e fiquei esperando minha irã passar aqui , quando ela chegou fomos buscar minha cunhada a Kátia e depois fomos até o trem esperar a Andréia(amiga que conheci no show de Porto Alegre)seguimos viagem para Caxias havia uma cerração horrível demoramos um pouco para chegar, mas as 10:00 estávamos lá. Conhecemos um segurança do parque muito querido que nos auxiliou bastante,quase congelamos pois estava muito frio por volta de 10 graus,perto das 14:00 os portões se abriram mas ainda não pudemos entrar, veio o pessoal da rádio local MAIS NOVA FM e eu fui entrevistada, foi bem legal, as 15:00 pudemos entrar, quando cheguei em frente ao palco o pessoal começou a empurrar tanto que eu tive que sair dali e procurar outro local, minha irmã foi comigo, e as outras meninas que estavam comigo ficaram preocupadas pois perdi meu lugar bem na frente, mas conheci um anjo com o nome de BABY, e viu que eu estava chorando e veio falar comigo, perguntou o que havia acontecido, e eu relatei o fato, o moço me disse pra eu para de chorar que perto da entrada de VICTOR e LEO ele colocaria eu e minha irmã Tanize na área dos patrocinadores que ficava colado do palco. Enquanto isso fiquei esperando por alí e consegui fotos com o Luciano Passo e o Alexandre, foi a glória para mim, as 19:50 min faltando 10 min para começar o show esse rapaz o BABY veio e me colocou pra dentro, foi tudo de bom fiquei muito próximo do Victor. Quando os menino entraram no palco não consegui conter as lágrimas chorei o tempo inteiro, pois nunca havia visto eles tão radiantes , o Victor estava muito falante tinha uma luz que brilhava ao seu redor sem explicação aparente, o Leo nem se fala pulou o tempo inteiro, conheci também a mãe do Luciano uma senhora muito simpática pois eu e ela choramos juntas eu por ver os meninos e ela por ver seu filho tocando maravilhosamente bem. Aproveitei cada minuto Ve L cantaram 3 músicas do cd novo: Sem trânsito sem avião, Borboletas e Deus e eu no sertão. foi tudo de bom, após 02 horas de shows os meninos partiram e tivemos que ir embora, mas como uma certeza: "VOLTAMOS BEM MELHORES DO QUE QUANDO CHEGAMOS." E assim passamos um belo domingo, com muitas alegrias.

Nenhum comentário: