quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tele Ton 2008 - Victor e Leo

Os cantores se unem, mais uma vez, para promover o Teleton, no SBT

Wanessa Camargo e Daniel, dois cantores de sucesso e super queridos pelo público, participaram da coletiva de imprensa do Teleton 2008, na terça-feira (14). Trata-se de uma das maiores mobilizações da tevê, cujo objetivo é arrecadar recursos para os deficientes físicos do Brasil. O evento virou tradição do SBT.

Show no Ibirapuera

Em sua 11ª edição, o evento, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, terá show de abertura com grandes nomes da música, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Entre as atrações: Paralamas do Sucesso, Paula Toller, Simone, Zélia Duncan e Dudu Nobre.

Sem falar nas várias novidades da programação, sob o tema Fila de Espera, que conta com a presença de artistas brasileiros que farão parte de quadros de entretenimento e shows musicais.

Além disso, o público poderá conferir dicas de prevenção com personalidades, histórias de reabilitação e bastidores da AACD. A programação será encerrada no sábado, à noite.

Outro diferencial da edição 2008 é a programação dividida por blocos temáticos.

“Fizemos um estudo da grade de programação, para proporcionar quadros que atinjam um público específico. Uma minuciosa avaliação, cruzando informações de audiência do Teleton 2007, foi realizada, para descobrir o público médio do SBT e o público disponível nas diversas faixas horárias. O objetivo é que este ano não haverá um único programa, mas vários”, explica Eduardo de Almeida Carneiro, presidente voluntário da AACD.

Um dos exemplos dessa nova programação pode ser visto pelo público às 8h30h, no programa Cocoricó, parceria com a TV Cultura. Outro exemplo, é o programa Família, que tem início às 12h30, com a participação de Ronnie Von, Padre Marcelo e Maurício Manieri.

Mas, as celebridades envolvidas não param por aí.

Entre as presenças confirmadas para o evento estão, além de Daniel e Wanessa, Hebe Camargo, Leonardo, Aline Barros, Ellen Jabour, Frejat, Claudete Troiano, Elba Ramanlho, Ratinho, Daniela Mercury, Victor e Léo, Kelly Key, Martinho da Vila, Amanda Françoso, Alexandre Pires, Ana Paula Padrão, somando mais de 100 vips.

Simplesmente imperdível!


fonte: site o fuxico

Nenhum comentário: