segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Saudades...


" Um dia seus pés vão me levar..."
Hoje matando a saudade de Victor e Leo estava vendo um dos meus vídeos favoritos das musicas da dupla "Tem que ser você". Estamos a uma semana sem Victor e Leo no Brasil, comemoramos o aniversário do Leo sem a presença dele, e estamos morrendo de saudades. Saudade palavra que só existe no vocabulário brasileiro, e como me orgulho de sentir saudades de uma dupla que foi ao México mostrar seu trabalho. Saudade do olhar do Leo em direção ao público, do sorriso de agradecimento do Victor a cada fã que está a sua frente. Saudade que faz com que fiquemos querendo que as horas passem depressa, os dias voem para que os pés de Victor e Leo possam nos levar... onde forem, a cada canto do nosso imenso país. Saudade, sim, de duas almas gêmeas que nos fazem sonhar acordadas ou não.
Victor e Leo, que vocês possam estar de volta logo, para que nós possamos matar esta saudade que estamos sentindo, por que para esta saudade morrer
" Victor, Tem que ser você aqui do nosso lado, sem por que, sem pra que Leo, porque aqui perto de nós a saudade é um sentimento gostoso de sentir o qual chamamos de amor".
Sem ser necessário entender...

2 comentários:

Márcia , Marcita, Marcinha para os AMIGOS disse...

tbm tou c xaudades...quase todos os dias revejo o video do shw aqui em minha terra!!Espero q voltem logo por aqui...

Unknown disse...

oi lindas eu tenho um blog no orkut como familia buscape clube do victor e leo.muito bom este. parabens pra leo