domingo, 26 de outubro de 2008

Minha Historia com Victor e Leo


Olá pessoal meu nome é Patricia, sou de Ribeirão Claro/PR vou contar como começou a minha história com V&L .

Tudo começou por acaso meu marido chegou em casa com um DVD deles e me disse comprei esse DVd por causa da música fotos, daí eu ouvia as músicas mais conhecidas sempre no fim de semana quando tinha tempo livre,isso foi em setembro de 2007.Passado uns 2 meses no começo de dezembro minha irmã estava separada de seu marido e voltou pra casa de minha mãe com sua filha minha sobrinha que é a minha vida (MAIENE) na época ela tinha 8 meses ,daí passou fim de ano e minha irmã comprou um DVD também daí ela ouvia muito e a minha sobrinha muito esperta começou a gostar também ela ouvia todos os dias e ficou apaixonada por eles ,ela queria ouvir toda hora ninguém conseguia assistir mais nada na tv era só V&L, ela acordava 2 ,3 horas da madrugada e queria assistir e como ela não sabia falar ela (minãminã mamãe) querendo dizer que queria assistir o dvd ,ela pegava na mão da gente e ia pra sala e todos nós assistíamos demais e também passamos a ama-los até a minha mãe gosta muito deles.

No mês de março deste ano fiquei sabendo que eles iam estar na Expolondrina que fica cerca de 250 km de minha cidade eu não fui a esse show por causa da distancia e outras coisas também, mas depois disso comecei a pesquisar na internet, orkut, blogs e muito mais daí começou a verdadeira paixão .......

Me lembrei FAPI em Ourinhos a maior festa de peão da região fui pesquisar e pra minha surpresa eles estariam lá, daí começou a contagem regressiva faltavam 3 meses para o show e parece que nunca chegava o dia o tempo não passava parecia que o tempo tinha parado.......descobri uma promoção de uma tv a cabo da cidade para entrar no camarim mandei varias cartas e muitos e-mail mais infelizmente não deu não fui sorteada em nada, mas não me abalei continuei a contar os dias as horas e os segundos para a data do grande show era uma tensão muito grande pois não sabia se ia ter van pra ir mas graças a Deus deu tudo certo e o tão esperado dia chegou, 08 de junho de 2008 um domingo lindo ,mês de frio mas tava muito calor tudo ótimo me arrumei maquina fotografica em mãos tudo certo.

Chegamos em Ourinhos eu e marido junto comigo não desgrudou de mim um só minuto,eram 8 horas e já fomos para o lugar do show e consegui ficar em frente ao palco do lado do poeta Victor e eu estava anciosa demais e o show não começava nunca deram 9, 10,11, 00 e nada e até que a tão esperada voz disse (com vocês V&L) começa a tocar fada quando o Victor entra minha nossa parecia que ia desmaiar , é uma emoção tão grande que só quem assistiu pode sentir, o show foi lindo, emocionante e inesquecível o dia mais lindo da minha vida. E já se passaram quase 5 meses e a saudade dói demais vontade de reve-los novamente ,mas não sei quando terei outra oportunidade e dessa vez eu não vou perder o camarim .Quanto mais o tempo passa o amor fica mais forte e a minha sobrinha agora com 1 ano e 8 meses já sabe falar e agora ela diz (Ito e eo ) V&L e ela continua adorando gosta muito de assisti-los , foi tão engraçado esses dias começou a tocar borboletas e a minha irmã nem sabia de que era a música de V&L e ela na mesma hora disse (minã minã mamãe ) é imprecionante ela adora demais puxou pra tia dela rsrsrssrsr.O meu sonho é entrar no camarim e levar ela junto comigo pra eles conhecerem ela e vcs sabem né meninas amor de criança é puro e muito sincero.

Bom gente essa um pouquinho da minha história com VICTOR E LEO.

Muitos bjos e Deus e Amor e Victor e Leo pra todas.

5 comentários:

@junero disse...

porque voces nao fase outro em riogramde ou pelotas eu so fam de carterinha de voces voces sao muito legal!!!

Anônimo disse...

Eu amo muito V&L muito fam nunca fui em nenhum show pq eu so tenho 14 anos e minha mae nao deixa eu ir ela detesta eles
Patricia eu amei sua e tenho certeza que vc um dia vai poder ir no camarim deles
e como eu digo
Seu eu naum foi a show pq naum deu certo ainda mas um dia eu vou tenho certeza!!!!!!
Torço por vc boa sorte bjooo
se vc consequir conta pra gente
bjooooooooooooo
Victor & Leo eu te amooooooo

Cida disse...

Oi Patricia, sua historia é parecida com a minha,tbm comecei a gastar deles a partir do primeiro dvd, ja fui em quatro shows deles e tbm sonho muito em ir ao camarim.
com certez um dia iremos, não podemos perder a esperança nao é mesmo?

bjssss

Anônimo disse...

Alguns anos atrás andava pela rua tão triste, foi quando passou um carro de som anunciando um show de V e L q/ ia ter na cidade.Quando eu ouvir fada soar em meus ovidos fiquei tão feliz. foi uma pena que ñ fui por falta de dinheiro.e fiquei esperando uma próxima oportunidade, que veio depois de um tempo e dessa vez eu fui só ñ chequei perto pois lotado de gente.Mesmo assim foi o dia + lindo da minha vida, comprei um dvd q/ furou de tanto eu ouvir, aí ja deu me apaixonei pela voz deles, pelo talento,olhar. desde então só penso em vcs.Ñ sei quando vou vê-los de novo poi moro muito longe vcs ñ vem muito aqui bjão adoro vcs.

Anônimo disse...

BEM MORO EM MINAS GERAIS EM UMA CIDADE PEQUENA E ATRASADA NAO TIVEMOS O PREVILEGIO DE TER ESSES DOIS CANTANDO AQUI E MESMO SE VIESSEM AQUI NAO PODERIA IR TENHO 13 ANOS.MORO EM UMA CIDADE QUE E MAIS PROXIMA DE VIÇOSA CHEGUEI A ENTRAR EM UMA PROMOÇAO PARA CONHECE-LOS MAS NAO GANHEI NADA ATE HOJE FICO TRISTE AO PENSAR QUE ELES'ESTAVAM LOGO ALI' COMO DISSERAM MINHA TIA E MINHA AVO MAS O QUE IMPORTA E QUE EU OS ADMIRO MUITO...ASS:THALIA DE CASSIA