terça-feira, 16 de setembro de 2008

Historias de fãs pra ver Victor e Léo!

Já faz algum tempo, 21/05/08, show de Victor e Léo em Lages/SC. Eu (Jéssica) e a Aline ficamos alucinadas quando descobrimos que teria show da dupla aqui perto. Estávamos loucas para ver um show deles, e pensávamos que eles só viriam para o Rio Grande do Sul em 2009. Não pensamos duas vezes e decidimos viajar. Reservamos hotel, compramos passagens e esperamos ansiosamente o dia chegar... O dia do show chegou e lógico, não conseguimos dormir, fomos pra Porto Alegre e pegamos o ônibus de manhã bem cedo, foram 7 horas de viagem. Chegamos lá e descobrimos que nem pro hotel nós sabíamos ir, pegamos um táxi e o taxista já nos mostrou onde ficava o local do show, por sorte conseguimos um hotel que ficava em frente ao parque! Nos arrumamos e fomos direto pra fila, que estava enorme... A abertura dos portões seria às 20h, fomos pedir umas informações para o segurança e ele acabou nos deixando entrar às 18h, conseguindo assim, ficar bem em frente ao palco... Como saímos na correria, esquecemos de pegar os casacos, e pra quem conhece, Lages é BEM frio. O show começou às 00h30min, e na entrada do Victor (pra quem já viu, é completamente emocionante), até do frio eu esqueci! Foi um show maravilhoso, completamente inesquecível! Fomos para o hotel já pensando no próximo show... No outro dia foi bem difícil, tínhamos que sair do hotel ao meio dia, e como nosso ônibus saía às 23h30min, tivemos que ficar na rua a tarde toda... Mas tudo valeu muito a pena, e com certeza faríamos tudo de novo... Mesmo eles vindo ao Rio Grande do Sul três meses após a viagem (23/08/08), fomos novamente e parecia um show completamente inédito!