domingo, 7 de setembro de 2008

Guapos Victor e Leo falam de sua carreira em um documentario em espanhol


Esta semana veiculou na internet quatro vídeos que Victor e Leo falavam de sua carreira,o motivo pelo qual os vídeos foram tirados de circulação não sabemos,mas vou tentar passar a vocês um pouco do que foi o documentário.

Primeiramente Victor e Leo falam de sua família, sua vida desde criança e Victor diz que tem o avô como referência de honestidade e simplicidade.

Logo depois eles começam a falar quem são:
Leo diz que é apenas um admirador de cavalos, e é uma pessoa simples.Que fica feliz em sua casa com sua esposa e seu filho.

Victor conta que não conhecia nenhum compositor quando criança e sonhava em ser o primeiro a "homem a inventar uma música".

Falando da carreira ainda Leo emocionou a todos que viram o vídeo quando conta que a dois anos atraz quando foram a Uberlândia pra fazer um show, quando ele saiu do hotel, chegando ao local do show viu uma grande fila de carros e perguntou ao produtor que estava do seu lado,"Porque tem tanto carro?"
O produtor lhe respondeu dizendo esta fila de carros é pra ver Victor e Leo.

Já o Victor emocionou a quem viu os vídeos quando lhe perguntaram quem é o Leo?
"Para mim o Leo é uma pessoa dificil de se traduzir em palavras,(emoção) O Leo é aquela parte de mim que precisa ficar em silêncio em paz, e se eu vou para a morte todos os dias o Leo todos os dias ganha a vida"

Bom amigos do Blog Tri Legal, quem sabe a acessoria não libera novamente os vídeos, porque o que escrevi foi apenas uma parte das duas energias chamadas Victor e Leo.

Deus e Amor


2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisinhas mais lindas!!! :)
Meninas, o blog tá M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-O-O!!!
Parabéns... Beijos

Anônimo disse...

Muito tri o carinho que exite entre eles! Um amor!