domingo, 21 de setembro de 2008

Borboletas nas Radios - Apartir de 22/09/2008



Depois de curtirem grandes sucessos como, Fada, Amigo Apaixonado e Fotos os fãs de Victor e Leo vao conhecer nesta segunda feira (22) o novo Hit da dupla: Borboletas.

A canção faz parte do quarto disco dos irmãos de Minas Gerais, que leva o nome da música de trabalho."O disco intitula-se Boboletas, mas não significa que gostamos mais desta canção do que das outras.Amamos todas de uma forma especial", escreveu Victor no site oficial da dupla.

"O titulo se dá, por sentirmos que a metamorfose é necessária e saudável,principalmente interior.Mudar para melhor, arriscar-se para alcançar planos mais altos, voar de forma colorida e enfeitar o mundo com presença e coragem, são intenções justificáves para o nome deste CD, que representa a continuidade pelo qual escolhemos tocar novas e positivas emoções:nossa música" explicou.

Por enquanto o público terá que contentar apenas com Borboletas "o novo cd só chega as lojas no dia 20 de outubro" informou a acessoria da dupla a OFuxico.

Todos os arranjos do quinto CD da dupla Victor e Leo foram feitos por eles assim como a produção que contou com a parceria de Ivan Correa.

Segundo a acessoria de imprenssa da Sony BMG, não há uma data especifica de lançamento do CD.As músicas são incorporadas nas apresentações, aos poucos.Em São Paulo a dupla se apresenta nos dias 19,20,21 de dezembro, o show contará com algumas das novas canções de Borboletas.Os ingressos já estão à venda.

Por: Paula Daidone
Data19/09/08 às 11:30
Fonte: Site OFuxico

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaahh nããooo, só dia 20 de outubro??
Não aguento mais esperar!
Beijo

Anônimo disse...

Eu ouviii
Hoje às 11:12h na rádio alegria de Porto Alegre!!
Lindos