segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fã Ilustre.... Ana de Melo

Hoje quando via meu twitter, li os posts do Pe. Fábio de Melo comentando que sua mãe iria ficar muito feliz com o mimo que ganharia da dupla Victor e Leo. A coleção completa dos meninos autografada, o que mais me impressionou, era que o Padre contava isso aos seus seguidores no twitter com muita alegria, ele estava feliz por saber da felicidade que a mãe iria sentir quando recebesse o presente. Lindo né pessoal. Copiei os pots, pra vocês sentirem a mesma coisa que eu senti ao lê-los.

Ah, é preciso ler de baixo para cima para ler em ordem ok?



domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa


Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.
Houve dor, angústia e escuridão.
Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...
Houve a ressurreição!
A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!
Páscoa...
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem trânsito, sem avião

A  TV Globo Minas, faz divulgação de seu estado com artistas locais,  agora Victor e Leo participam desta divulgação com a música "Sem transito, sem avião"  confira o video abaixo:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Leo Pires......Felicidades

Existem pequenos e grandes talentos que são responsáveis,
pelo que gostamos existem pessoas capacitadas
grandemente por Deus para nos transmitir tanta
alegria e emoção.

Leo Pires,
com toda sua discrição faz com que seu talento
que Deus lhe confiou
toque cada vez mais fundo nossos corações.

E hoje estamos aqui para festeja este
grandioso talento, e este grande homem.

Parabéns, Felicidades mil!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parabéns Victor


Temos que saber esperar o nascer do sol todos os dias para que a vida se renove em nosso ser, apreciar a mudança das estações como uma dádiva da renovação de tudo que existe.

As flores chegando e embelezando o mundo, suas cores estonteantes brilhando em todos os lugares, o vento do outono que mostra em odores e sabores o poder da criação divina,

A chuva que lava e que refaz as esperanças do show da vida que sempre continua e assim é a vida se renovando a todo instante e nunca somos os mesmos de momentos atrás,

E hoje mais do que nunca é o seu dia e toda terra conspira pela sua alegria e felicidade, basta que feche seus olhos por um instante, esse instante e sinta a força que te cerca, a beleza que te adorna o olhar e a sinfonia maravilhosa que te homenageia através dos sons que você ouve.

Deixe que a poesia te invada o coração e te deixe levar pela magia do sonho, sorria com o seu sorriso mais bonito e diga para dentro do seu coração que vale ver o mundo, conhecer sua beleza e principalmente por você merecer estar aqui.

Victor parabéns e muitas felicidades sempre você merece tudo de melhor!

Rios de amor ao nosso poeta



Victor...


Entre rios e lembranças de amor,vivemos uma mania que no faz feliz,todos os dias sabemos que temos um amigo apaixonado pela vida pela musica, pelo que faz.
A cada dia encontramos um novo motivo para amá-lo e por isso a cada dia estamos aqui do outro lado do rádio vivendo esse amor por alguém mais que encantador.

O Victor faz aniversário...

.... e nós ganhamos o presente!

Felicidades Poeta!


Nossa homenagem é singela, como a flor da primavera
como borboletas na janela, que buscam a canção tão bela.
Nossa homenagem é pequena, como a distãncia entre nós a felicidade,
quem sabe realmente dizer o que é felicidade.
Nossa homenagem para um poeta, 
que escreve e interpreta tão belos versos
Nossa homenagem deseja felicidades a um homem-menino,
que nos faz sonhar
apenas com um sorriso, 
nos faz chorar com uma canção e 
faz com que nossos sonhos
caibam em seu coração.

Victor,

Palavras nos fogem para explicar o que sentimos  
e desejamos a você neste dia!
Obrigado, por sua compania e 
que por mais um ano você nos transmita, 
paz e alegria.

Parabéns!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Felicidades

Oi Amiga,


Quero te desejar neste dia tão especial, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, e que Deus se faça presente não só neste dia mas em todos os outros dias da tua vida, pois tu é uma vitoriosa, uma guerreira incansável, e eu sei bem das tuas lutas, e mesmo passando por vários obstáculos sempre tem uma palavra amiga, um tempinho disponível pra escutar uma amiga em apuros, te agradeço por fazer parte da minha vida e agradeço a Deus por ter feito nossos caminhos se cruzarem.
Saibas que é especial pra mim e tem um cantinho cativo em  meu coração.Que Deus te abençoe hoje  e sempre.
 
Te amo amiga...
 
Beijos
Josi Santos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Felicidades

Mais imagens!!!  : 58
Recado Fofo - Mais imagens!!!


     Este mês iremos desejar felicidades, a varias pessoas, em especial aqui no blog, comemoraremos o aniversário do Victor e do nosso querido Leo Pires, ah tem eu também ( e antes dos dois), porém o projeto a viagem continua, e eu gostaria que agora a viagem não fosse ao passado, mas sim ao futuro, aos dias 14 de abril Aniver da Graci ( eu ) , 15 de abril Aniver do Victor e 18 de abril Aniver do Leo Pires ( baterista da dupla). Gostaria que vocês que nos acompanham nos enviassem mensagens, não precisa ser necessáriamente aos três aniversariantes, escolha um e faça uma homenagem, deseje a um destes aniversariantes FELICIDADES.

P.S. gostaria que vocês enviassem essas mensagens pro meu e mail, graci_soares@ymail.com com o titulo FELICIDADES, e que além da mensagem vocês nos passassem o dia em que temos que desejar felicidades a vocês. Ok?

Aguardo.

Beijão!