terça-feira, 31 de agosto de 2010

Universo Alegria 2010

Atrações confirmadas:
Luan Santana
Jorge e Mateus
Victor e Leo
Guilherme e Santiago
Gusttavo Lima
Lucas e Felipe
Tchê Garotos
Banda San Marino

A venda dos ingressos começará no dia 1 de outubro nas farmácias Mais Econômica e supermercado Rissul.

O evento ocorre no parque de exposições Assis Brasil em Esteio.

Fonte: Universo Alegria

Globo escala sertanejos para abertura de "Araguaia``


Os sertanejos da dupla Victor e Leo serão responsáveis pela música-tema de “Araguaia”, a próxima das seis, substituta de “Escrito nas Estrelas”, com estreia em 27 de setembro.

As providências que vão sendo tomadas revelam bem o otimismo da direção da TV Globo em relação a este novo trabalho do autor Walther Negrão. A exibição em HD, anteriormente prevista para o primeiro semestre de 2011, nesta faixa de horário, foi antecipada depois de verificada a alta qualidade das imagens captadas em suas primeiras externas.

Agora, informa-se, três CDs serão produzidos para a sua trilha sonora, um internacional, um pop e outro de música de raiz. Algo não muito comum em se tratando de trabalhos deste horário.

Victor e Leo, vale lembrar, marcaram presença no tema de abertura de uma novela recente da Globo, “Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa, com a música “Deus e Eu no Sertão”.

Fonte : http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2010/08/31/globo-escala-sertanejos-para-abertura-de-araguaia.jhtm

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Faça uma pergunta para Victor e Leo!


Você adora o sertanejo romântico de Victor e Leo? Morre de curiosidade de perguntar alguma coisa para os meninos? Então chegou a hora! Ainda essa semana, nossa rainha vai entrevistar a dupla e você também poderá fazer sua pergunta! Se você quer mandar um vídeo com sua pergunta, clique aqui! Você vai clicar no ícone “Tô no site”, aceitar o regulamento e mandar o vídeo!

Se você não tem como mandar vídeo, mande sua pergunta como comentário! As melhores serão feitas pela própria Xuxa!

Fonte : http://tvglobo.tvxuxa.globo.com/novidades/2010/08/30/faca-uma-pergunta-para-victor-e-leo/

sábado, 28 de agosto de 2010

A palavra de hoje é....

Parabéns!!!

Mais um ano se passou e aqui estamos comemorando o segundo aniversário do Blog Victor e Leo tri legal, sonhamos em recebermos o carinho e reconhecimento da dupla que nosso blog por eles é visitado.
Queremos agradecer a todos que passam por aqui todos os dias,
que nos acompanham, que nos incentivam, que nos auxiliam de qualquer forma. obrigado Victor e Leo pelo seu belissimo trabalho que faz com que nós estejamos unidas em amizades, e novas amizades que surgem ao longo do caminho.

Quero agradecer a cada estrela dessa constelaçao, Kéka, Aline, Josi, Taine, Jessica Pernambucana e a todas as outras que nos seguem todos os dias a André Piunti do Blog Universo Sertanejo, que indiretamente nos ajuda aqui no blog com suas matérias. Obrigado a vocês que direta ou indiretamente nos auxiliam aqui, a assessoria de Victor e Leo que sempre que pode colabora consco a FAMILIA VICTOR E LEO TRI LEGAL meu muito obrigado!

Espero poder contar com vocês no aniversário do ano que vem e que esta famila aumente cada vez mais muito obrigado e parabéns a VOCÊS!

Quero terminar trazendo duas frases de dois poetas como presentes a vocês:

"...Obrigado pela gentileza de fazer com que meu aniversário seja o lembrete de que a vida, só tem sentido diante de outras vidas!”
Autor: Victor Chaves
 
"Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem,
para acrescentar, caso contrário,
eu sou perfeitamente dispensável"
Autor: Pe. Fábio de Melo
 
Parabéns e Obrigado!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prêmio Multishow 27/08/2010

Quero parabenizar a todos os indicados ao Prêmio Multishow. Sei que, entre eles, estavam artistas que fazem um excelente trabalho. Muito mais que uma vitória da dupla Victor e Leo, foi o grande passo dado pela música brasileira, através deste prêmio, que abre espaço e reconhece uma cultura com tanta verdade, raiz e história, como a música sertaneja, que vem do interior do Brasil, especialmente das áreas rurais, e que ganha cada vez mais espaço nos grandes centros. Isso é que precisa ser comemorado e reconhecido.
Parabéns aos organizadores do Prêmio por terem aberto este espaço e quebrado uma barreira que está no fim, mas que ainda existe.
A todos que votaram nos seus artistas favoritos, que se emocionam, que sentem no coração a energia da música, e que os acompanham, sem medir esforços, muito obrigado.
Parabéns a todos que fazem parte da música sertaneja! Parabéns à música brasileira!

Autor: Leo
Fonte: site oficial

Uma pequena homenagem...


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Victor e Leo


Recebem o prêmio de melhor artista sertanejo

Bastidores do Premio Multishow

Você pode acompanhar a premiaçao pelo link a baixo http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Ao-Vivo/

sábado, 21 de agosto de 2010

Victor e Leo surpreendem fãs em Barretos

Show teve até passeio a cavalo de Leo na arena do Parque do Peão
Victor & Leo foram as atrações mais aguardadas da noite. A dupla entrou no palco à 1h30 deste sábado (21) e o público não tirou o pé da arena.

Mas antes disso, nos bastidores, durante as provas do circuito nacional de rodeio, a dupla resolveu quebrar o protocolo desde sua chegada ao parque, quando foi direto para o palco ver a competição por trás das cortinas. Cercados por assessores, Victor & Leo se divertiram por alguns minutos.

Acesse o blog do EPTV.com e veja a programação da festa

Show

Quando as cortinas do palco se abriram, Victor surgiu no palco fazendo um solo. Leo surgiu ao fundo do palco em uma estrutura suspensa e emendou a música “Borboletas”, que abriu o show. Entre um sucesso e outro, Victor e Leo interpretaram “Ao Vivo e em Cores”, nome do último trabalho da dupla, “Meu Eu em Você”, “Deus e Eu no Sertão”, “Vida Boa” e “Tem Que Ser Você”.

Estando em Barretos, Victor & Leo se sentem à vontade. Brincam com o público, tiram fotos da plateia para abastecer o blog, falam da beleza da mulher brasileira e conquistam mais fãs.

A enfermeira Cíntia Alves se apaixonou pela dupla no show que eles fizeram na Festa do Peão de Barretos de 2009. “Conhecia algumas músicas, mas quando os vi no palco no ano passado me apaixonei imediatamente. Eles são muito carismáticos, lindos e talentosos. É difícil não se render.”, afirmou.

O momento mais surpreendente do show da dupla, foi quando Leo, enfim, realizou um sonho de muitos anos. O cantor montou em um cavalo e saiu passeando pelo corredor da arena, ficando separado do público apenas pelas grades.

Enquanto passeava, Leo conversava com os fãs que "grudar" nas grades de proteção para chegar um pouco mais perto do ídolo. Algumas meninas conseguiram até beijar o cantor. Do palco, Victor, que comandava o som, desafiou Leo a cantar a moda de viola “Telefone Mudo” enquanto estava em cima do cavalo.

Além dos próprios sucessos, Victor & Leo atacaram com canções de Alceu Valença, Chistian e Ralf e recordaram sucessos da infância, que inspiraram a carreira musical.

A dupla se despediu do palco depois de duas horas de show, pedindo que o público fizesse com as mãos o símbolo “Paz e Amor”, que, para Victor & Leo, significa “Deus e Amor”.

Fonte :http://eptv.globo.com/lazerecultura/NOT,0,0,311971,Victor+e+Leo+surpreendem+fas+em+Barretos.aspx

Leo, da dupla Victor e Leo, realiza sonho de montar em Barretos





Cantor cantou em cima de um cavalo no brete para delírio das fãs. Murilo Benício e Monique Alfradique acompanham da área VIP.

Apesar de já ter cantando várias vezes na Festa de Peão de Barretos, o cantor Leo, da dupla Victor e Leo, ainda tinha vontade de realizar um sonho naquele que é considerado a maior festa de rodeio do país: montar. Leo fez o pedido para a produção do evento e conseguiu realizar sua façanha nesta sexta-feira, 20, quando se apresentou. Depois de cantar algumas músicas, ele disse que iria deixar o parceiro por alguns momentos sozinha no palco e que iria para a arena montar. O cantor foi para o brete, onde subiu em cima de um cavalo para delírio das fãs, e continuou cantando de lá.

No espaço vip de uma cervejaria, quem roubava as atenções, quase ao mesmo tempo, era Murilo Benício e Monique Alfradique que foram para o local como convidados e bebericaram um pouquinho.




Fonte : www.ego.com

domingo, 15 de agosto de 2010

Boa Sorte Pra Você

Um novo CD repleto de inéditas está sendo preparado.
Segue a letra de uma das canções, como amostra do que vem por aí.

Boa Sorte Pra Você
(Victor Chaves)

Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti

Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor

Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor



Assessoria Victor & Leo

Fonte:site oficial

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai ...

É interessante como essa palavra tão pequenina, tem um enorme significado em nossas vidas.
Hoje estavamos aqui em minha casa nos preparando para comemorar o dia dos Pais.
E este ano é ainda mais especial, pois meu irmão estará comemorando seu primeiro dia dos pais.
Então passei aqui pra dizer ao meu pai e ao meu irmao Parabéns! e Obrigado!
Parabéns pelo dom que Cristo voz deu em ser pai, e obrigado ao meu pai que me deu a vida e que me ama incondissionalmente, e obrigado ao meu irmão pela joia rara que ele nos deu que é a minha sobrinha.

Agora Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, imagino que estejas anciso para receber um abraço de seu filho Mateus, e também que você e o Vitor, devem estar anciosos para abraçarem seu Ronald e dizerem a ele Obrigado e Parabéns!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Victor & Leo farão show no Caipirão

Victor & Leo farão show no Caipirão

Dupla apresentará grandes sucessos como Estrela Cadente

Divulgação
A dupla Victor & Leo vai se apresentar ao vivo no dia 13 no Caipirão, situado no Embu das Artes, em São Paulo. Trata-se de uma das casas de shows mais ligadas à música sertaneja, com duas décadas de existência.
Os irmãos mineiros Victor & Leo tiveram de lutar muito para chegar ao estrelato. Eles cantam juntos desde moleques, e sua trajetória profissional teve início na década de 90. As coisas começaram a ganhar impulso com sua mudança para São Paulo em 2001.
Durante os quase sete anos que moraram na cidade, tiveram a oportunidade de tocar em diversos bares e lançaram um disco independente. Seu estilo próprio, que mistura música sertaneja com MPB, romantismo e som pop, logo atraiu as atenções da gravadora Sony, que os contratou.
Atualmente, eles estão em Uberlândia (MG), onde está montada toda a sua base de atuação, incluindo escritório empresarial.
Nos shows atuais, eles têm divulgado seu mais recente trabalho, o DVD/CD Ao Vivo e Em Cores, mas sem deixar de lado os sucessos de sua carreira. Entre outras, estarão no repertório do show Deus e Eu No Sertão, Estrela Cadente, Borboletas e Vida Boa.
Serviço
Victor & Leo
Quando: 13 de agosto (sexta-feira) à meia-noite
Onde: Caipirão- avenida Elias Yaszbek, 2812/2828- Embu das Artes- fone (11)4704-2323
Quanto: normal- R$ 25 (antecipado) camarote até 10 pessoas: R$ 650 e R$ 850

fonte R7

Criança esperança 2010 com participação de Paula Fernandes

No sábado (14), o show do Criança Esperança festeja 25 anos, com atrações como Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Claudia Leitte e Roberta Sá. O diretor de núcleo, Wolf Maya, promete uma edição emocionante. Direto do Rio de Janeiro, o espetáculo vai ao ar, ao vivo, após Passione, da Globo.

As atrações musicais que compõem a festa são: Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Diogo Nogueira, Maria Gadú, Luan Santana, Paula Fernandes, Alcione, Emílio Santiago, Sandy, Lucas (Fresno), Leo Santana, Cine, Fiuk (com a banda Hori), Hevo 84, Ana Costa, Roberta Sá, Claudia Leitte, Charlie Brown Jr., Dominguinhos, Elba Ramalho, Lenine e Kandies.Todos eles serão acompanhados por uma banda fixa com 22 componentes e ainda a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, regida pelo maestro Silvio Baccarelli, e a Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais, composta por 116 componentes.
 
Ao todo o show, com direção-geral de Ulysses Cruz, terá cinco blocos temáticos, mostrando as diversas regiões e épocas diferentes do Brasil. Os artistas que passarão pelo palco chamarão a atenção do público para a situação da infância e juventude no país. 

O tema do 25º ano é inspirado em brinquedos e brincadeiras infantis dos últimos 100 anos. Será feita uma passarela no palco, para uma escola de samba mostrar, em forma de desfile, réplicas gigantes de brinquedos que marcaram gerações, com 19 atores em cena.

As crianças de todo o Brasil serão representadas por Klara Castanho, que inspirará as atrações do espetáculo a partir de sua imaginação. Katiusca Canoro, Samantha Schmutz e Fabiana Karla, do Zorra Total, também marcam presença. Enquanto isso, um telão de LED, com 12 metros de comprimento por seis de altura, exibe vídeos que acompanham as atrações.

As reportagens serão feitas pela equipe do Profissão Reportes, que vai mostrar projetos e pessoas beneficiadas pelo Criança Esperança pelo Brasil inteiro e serão apresentadas pelos telejornalistas Sandra Annenberg e Evaristo Costa, acompanhados dos personagens Mônica e Cebolinha.


Parte do público também participa desta edição: 320 crianças dos projetos Afroreggae e CUFA (Central Única das Favelas). O grupo de dança da ANDEF (Associação Nacional de Deficientes Físicos), de Niterói, crianças da ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos) e APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), estarão presentes nos palcos e em vídeos inseridos ao longo da noite, para promover a integração social.


Nesses 25 anos, a campanha, protagonizada por Renato Aragão e elenco da emissora, arrecadou R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil.

Notícias de Madri:Victor e Leo

Notícias de Madri: Olé Brasil vai reunir Carlinhos Brown, Victor e Léo, Neguinho da Beija Flor e Jeito Moleque

Publicado por marrom e arquivado em Notas
 


Mais uma grande festa, organizada por brasileiros,  promete parar a cidade de Madri, capital da Espanha.  É a primeira edição do Olé Brasil, que acontecerá no dia 11 de setembro, do meio dia às 22h, na Explanada del Puente del Rey. A entrada é gratuita e a apresentação será de Serginho Groisman.
As principais atrações já confirmadas são Carlinhos Brown (foto), Victor e Léo (foto) Neguinho da Beija Flor, Jeito Moleque, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e o cantor espanhol David DeMaria. Além disso haverá espetáculos de Capoeira, Escolas de Samba,  Balé Parintins do Amazonas, e shows de Frevo, Bossa Nova e Axé.
O evento leva a assinatura da Globo Internacional, que fará a divulgação para mais de 115 países,  e dos baianos Gisele Simões e Nilton Simões Filho através da produtora Eterna, em parceria com a também produtora  Elizandra Cristina.  o Blog do Marrom teve acesso ao projeto que está muito bem feito e conta com apoios importantes.