sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo cd de V&L vem por ai....

E lá vem Victor e Leo

A dupla Victor e Leo, que ainda trabalha canções do "Ao vivo e em cores", um CD/DVD que trouxe algumas regravações de suas canções mais famosas, prepara um novo CD para ser lançado nesse segundo semestre.
O novo trabalho será com canções inéditas, de estúdio, e inteiramente autoral.
Entre setembro e outubro, a primeira canção do novo álbum deve começar a ser tocadas nas rádios, e o CD chega às lojas até o fim do ano.
Com esse disco, Victor volta a ser forte candidato a ficar, novamente, no topo da lista de compositores que mais arrecadaram no ano.

fonte: universo sertantejo
foto: caio duran coutinho

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Victor e Leo: tudo se improvisa

Dupla conta o que faz (e o que deixa de fazer) para driblar a fama. Leo comenta: ''Sinto muita falta de ter uma vida comum''
Uma cidade por dia. Descer e subir de aviões. Chegar de madrugada em hotéis, não ter tempo de malhar ou almoçar. Levar a família nos shows? Duas ou três vezes no ano, quem sabe. Do camarim, entram e saem jornalistas, fãs e assessores, mas nada parece abalar a calma da dupla Victor e Leo.
A gentileza dos irmãos chega ao ponto de evitarem ir a lugares públicos, para não terem que negar fotos a fãs em momentos de privacidade.

Em um sábado carioca, os irmãos mineiros se apresentaram para sete mil pessoas na Marina da Glória. Há nove meses não faziam um show no Rio de Janeiro, o que resultou em ingressos esgotados. O show aconteceria por volta das 23h, mas eles não aproveitaram a cidade no rápido dia que passaram nela.

Nada de Cristo, praia e sol. Tampouco queixas: ''A gente não fica reclamando da vida. Acho que tudo tem um preço, qualquer profissão que você exercer'', definiu Victor Chaves, em entrevista ao site CONTIGO!. Na conversa abaixo, os irmãos falam sobre a vontade de levar uma vida ''normal'', mas também da paixão e responsabilidade com o público. Victor ainda revela sua tática para driblar a curiosidade sobre sua vida pessoal


A rotina de vocês antes do shows é sempre igual?
Victor: Ela muda de acordo com a logística. Todo dia é uma história diferente, mas uma história que uma semana antes é pré-contada pela equipe.

Leo: Na verdade a gente não consegue ter uma rotina de programações durante a semana, o que seria muito bom. Sobraria tempo para malhar, para dar uma descansada, para almoçar... Hoje, por exemplo, a gente foi dormir oito e meia da manhã.

Fazer um show por dia, atrapalha a inspiração?
Leo: Sim, né Victor? No caso dele, que compõe, isso atrapalha muito. Nesta época do ano, de maio, junho, julho e agosto a gente tem uma agenda muito cheia de compromissos. Este ano estamos fazendo um CD. Isso complica muito para ter um tempo para se inspirar, para compor, principalmente para o Victor.

Victor: A gente não tem só a música como trabalho, tem outras atividades. Você também tem que exercer seu papel pessoal com a família, e isso toma tempo. Estamos tentando dosar um pouco a agenda e já percebemos que a questão da quantidade é muito inferior à qualidade.
Para o ano que vem, pretendemos dosar um pouco mais, para ter mais vida ao longo dos anos.

Vocês costumam levar a família quando viajam em turnê?
Leo: Quando eu tenho a oportunidade, levo meu filho e minha esposa. Porque eu os vejo muito pouco ao longo do ano. Gostaria de estar muito mais junto com eles, mas é difícil.

Victor: É muito raro. Muito raro. Dois shows num ano.

E vocês sentem falta deles no show?
Victor: A gente sente, mas se acostumou. Moramos em São Paulo muitos anos, distante da família, que ficou em Minas. Acho que você não perde a essência, não perde a necessidade, mas se acostuma.

Leo: Antes e depois do show a gente tem uma série de compromissos, então não sobra tempo para curtir com a família. E durante o show a gente está concentrado na energia, no público. Tem que ter muita concentração. Ali você está exposto a uma plateia e àquela hora vale tudo.

Quando vão a lugares como o Rio de Janeiro, têm vontade de ser turistas?
Leo: Muita vontade, eu tenho muita vontade! E acho que o Victor também. Eu sinto falta de conhecer restaurantes, pontos turísticos, as praias todas, de ir ao shopping. Sinto muita falta de ter uma vida comum.

E porque não podem fazer essas coisas?
Leo: Não dá para fazer. Falta de tempo e...

Victor: Privacidade também...

Leo: Quando você está em um programa de lazer, você não quer nada ligado ao trabalho, você quer descansar. A gente tem o maior prazer em atender todo mundo, nunca tivemos problema com isso. A gente atende, tira foto, dá autógrafo, sem problemas. Mas tem horas em que você quer um pouco de privacidade. Não dá para dizer: 'Não, não vou tirar foto agora de jeito nenhum. Você me desculpe, mas eu vim aqui para curtir'. É lógico que a gente não faz isso, então, para evitar, a gente fica quieto no hotel.

E quando vocês viajam acabam indo para o exterior para evitar assédio?
Leo: Quando temos oportunidade...

Victor: Na verdade, a gente não evita o assédio. Não há como evitá-lo, digamos. Dá para você fazer outras coisas. Se você não pode malhar em uma academia aberta, gasta um dinheirinho e monta uma própria. Porque malhar é um negócio importante pra gente, questão de saúde, mesmo. Se você gosta de pescar... Você vai pescar na Amazônia, quando tem jeito. Não usa mais o pesqueiro, como a gente fazia. Para tudo tem um jeito. A gente não fica reclamando da vida. Acho que tudo tem um preço, qualquer profissão que você exercer. O importante é como você leva.

Leo: E o grande lance da vida é isso aí. Porque você lidar com situações que não te trazem desconforto algum é muito fácil.
E quando estão muito cansados, muito desanimados, o que os move a continuar?
Victor: A subserviência. O servir é o que move. É você pensar que está fazendo alguma coisa legal para quem está te assistindo. Então a gente está muito cansado às vezes, mas a responsabilidade de servir, e de usar seu trabalho para as pessoas, te dá força suficiente para continuar.

Leo: É exatamente isso que o Victor falou. Quando você faz um trabalho que se torna referência para as pessoas, aquilo é uma responsabilidade. Milhares de pessoas deixaram de fazer alguma coisa em casa, compraram ingresso para ir ali. Então encaramos isso como um compromisso e uma responsabilidade: subir no palco e arrancar sorrisos. Fazer valer aquela noite, para que as pessoas possam sair de lá melhor que chegaram.

As criticas atrapalham muito a carreira?
Victor: Eu acho que o crítico está sempre apontando para o espelho. Não existe quem possa falar do trabalho do outro. Você pode ter essa liberdade, mas o direito, não tem. O que atrapalha a carreira são os limites próprios. Quando você os supera, consegue mais felicidade. Não só na sua carreira, mas na vida pessoal também.
Se alguém falar mal de você, e você der atenção, você quem está se atrapalhando. Se é o melhor o que você ofereceu, quem pode falar mal? Ninguém. Porque quem vai colher as coisas que você planta, é só você. Quem perde, perde sempre para si mesmo, não perde para os outros.

Leo: Concordo. Qualquer profissão vai ter espinhos. Mas se você não deixar, eles não vão te incomodar de forma alguma.

E os comentários sobre a vida pessoal, atrapalham?
Victor: Não atrapalham. Em diferentes momentos da minha vida eu aprendi: eu não devo satisfações pessoais a absolutamente ninguém. Com todo respeito que eu falo isso. Então, ao invés de eu dizer isso, as pessoas me perguntam: ''Victor, você está namorando?'', aí eu estou. Então eu digo: ''Não, estou solteiro''. Entendeu? Porque é muito mais fácil para mim, e para a minha namorada, que não vai ser interpelada. E se alguém disser assim: ''Você está solteiro?'', e por algum motivo eu não quero deixar aberta a porteira, eu falo: ''Não, estou namorando''. E quando perguntam com quem, eu respondo: ''Isso é um assunto pessoal'', e estou solteiro... Então é uma forma de driblar.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Victor & Leo emocionam Rio de Janeiro

Em show esgotado, Victor & Leo emocionam Rio de Janeiro
27/07/2010
Em show esgotado, Victor & Leo emocionam Rio de Janeiro
No último sábado (24), um público emocionado de oito mil pessoas 
lotou a Marina da Glória,
no Rio de Janeiro, para ver a dupla Victor & Leo 
em show com ingressos esgotados.
Os irmãos mineiros presenciaram a multidão cantando 
em coro hits como “Amigo Apaixonado”, 
“Fada”, “Estrela Cadente” e o novo single “Não Mais”, 
que alcançou o primeiro lugar 
em rádios de todo o Brasil desde o início de sua execução.

Em turnê com o projeto “Ao Vivo e em Cores”, Victor & Leo 

seguem agora para shows 
no Norte com apresentações em Rio Branco (28), Ariquemes (29), 
Alta Floresta D'Oeste (30), Manaus (31) e Coari (01/8).

fonte:www.victoreleo.com

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Brazilian Day em Madri


Em conversa com o jornalista André Piunti, obtive a informação de que  a GLOBO realizará em 11 de setembro deste ano o Brazilian Day em Madri, com as presenças de Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano e Fernando e Sorocaba.
Vamos aguardar a confirmação e ficarmos ligados em qualquer novidade sobre o assunto, por enquanto essa informação é extraoficial.

Em anexo a nota de André Piunti no site Universo Sertanejo:

'Ou eu vou pra Madri...'

"Completando a informação dada aqui durante essa semana, no dia 11 de setembro deve ser realizado, na cidade de Madri, o Brazilian Day Espanha, com o nome de "Olé Brasil".
Apesar de não haver confirmações oficiais ainda, as duplas Victor & Leo e Fernando & Sorocaba devem ser as atrações sertanejas."

Por André Piunti às 23h07

Victor e Leo encontram Xuxa

Em sua participação no Xuxa Só Para Baixinhos 10, a dupla Victor e Leo virou um trio, com a participação mais do que especial do filho de Leo, Matheus. A família gravou a música “A Canção do Elefante” em Uberlândia, onde moram.



Fonte: xuxa.com

quarta-feira, 21 de julho de 2010

V e L fazem participaçao no XUXA SÓ PARA BAIXINHOS 10

O próximo projeto Xuxa Só Para Baixinhos está quase saindo do forno. A edição final das imagens do DVD está pronta e Xuxa já deu o OK!

Com lançamento previsto para o mês de setembro, o XSPB 10 tem participação especial de Maria Gadú, na música “Leãozinho” e da dupla Victor e Leo, na música “A Cancão do Elefante”. Aliás, o verdadeiro astro desta música é o pequeno Matheus, filho de Leo, que roubou a cena.

Aguardem!
a gente fica na expectativa e qualquer novidade postaremos pra vocês!

Fonte :http://xuxa.globo.com/Xuxa/

Brazilian Day



Publiquei, ontem, uma notícia sobre os shows de César Menotti e Fabiano na Europa, e entre eles estava o do Brazilian Day de Londres, marcado para 31 de julho.
Além desse evento na Inglaterra, outros países realizarão o Brazilian Day com a presença de sertanejos.
No dia 5 de setembro, Zezé di Camargo e Luciano se apresentam em Nova York, no evento que terá a apresentação de Luciano Huck.
Ainda falta a confirmação oficial - mas é praticamente certo -, um Brazilian Day em Madrid, assim como já houve no ano passado, dessa vez com a participação de Victor & Leo e Fernando & Sorocaba.

fonte:www.universosertanejo.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de julho dia do amigo

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

sábado, 17 de julho de 2010

Show em Porto Alegre 2010

Desculpem pela demora, mas final de semestre vcs sabem como é!

O show reuniu ótimos artistas como Seu Jorge, Renato Teixeira e a Banda Dublê que fez um show super engraçado e animado.
Cada show é uma energia diferente, esse como todos os outros, foi maravilhoso... Eles sempre muito atenciosos com os fãs, a banda e a produção tbm, muito simpáticos e atenciosos.
Além do show que foi perfeito, estávamos com ótimas amigas, as companheiras de todos os shows... Engraçadas e simpáticas como sempre, ainda ficamos no mesmo hotel, só pra bagunça ser maior... rsrsrsrs
Rosana, Tangry, Sil, Mayara, e todas as outras presentes, muito obrigada pela companhia de vcs, nos encontraremos em breve!
O próximo show da dupla no RS, será dia 27 de novembro em Esteio... Aguardamos ansiosas! Assim que soubermos mais detalhes sobre o show de novembro postaremos aqui...

Algumas fotos do show de Porto Alegre...












quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia do Homem!!!

Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.1 Corintios 11.8

Hoje comemoramos o dia do homem, mas muitas vezes deixamos de lado o valor do homem em nossas vidas.
Somos rodeadas de homens e nem percebemos as vezes quanto eles são importantes em nossas vidas.
Pai, irmão, amigo, namorado,marido, professor, chefe...
todos fazem parte do nosso dia-a-dia e só vamos perceber que precisamos deles quando eles não estão ao nosso lado.
Quem sabe você já chorou a perda de um homem da sua vida, e só percebeu que ele era importante em sua vida quando o perdeu. Pense hoje nos homens de suas vidas, e se possível parabelize eles por estarem ao seu lado e por fazerem parte de sua vida!


O texto a baixo foi feito por mim, Graci Andrades, falando de alguns homens que fazem parte de minha vida.




Homens da minha vida

Esta semana passei pensando em pessoas que fazem partes de minha vida, e comecei a analizar que existe muitos homens do "sexo masculino" que fazem parte de minha vida. Alguns estão presentes fisicamente e outros entram em nossas corações de diversas formas.
Pai, irmãos e amigos entram em nossas vidas de uma forma prática, mas existe os homens que nós conhecemos através da midia em geral, música , tv, literatura e o meio mais conhecido atualmente a internet.
Quero apresentar a vocês alguns desses homens que a mídia colocou em minha vida. Vamos lá!

Homens que cantam poesias...


Como Victor Chaves e Sorocaba que tocam o coração
com poemas cantados com a alma,
e que fazem com que nossas vidas fiquem ligadas a deles,
e assim se tornam homens de minha vida.



Leo e Fernando,
carisma carinho e sensibilidade em cada gesto sorriso
ou olhar que transmitem segurança paz e alegria a
quem estiver por perto, dois meninos que são homens
que fazem parte de minha vida.

Embora a distância não permitiu ainda que nos conheçamos pelo menos sabemos que fazemos parte da vida de alguém de alguma forma, seja através do rádio como um locutor que nos faça rir ou até chorar, um apresentador de tv que nos toque o coração com a apresentação de algo que nos emocione, ou até um ator que interprete um papel que lembra nossa história todos estes homens podem e fazem parte de minha vida de maneira linda, sim nomeei apenas quatro deles mas tenho certeza que muitos se sentirão representados por estes homens de minha vida.

Por isso peço a você leitor a fazer uma análise de quem são os homens de suas vidas, se você for mulher, veja quem são os homens que rodeia você direta e indireta mente.
E você homem veja quem são os homens de suas vidas mas não deixem de ser o homem da vida de alguém.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Câmeras e Olhares 13/07/2010


Câmeras e Olhares 13/07/2010

O menininho faria uma apresentação festiva na escola.

 Os pais, orgulhosos, foram e levaram câmeras para filmar e fotografar.

 Enquanto se dava a apresentação, os pais olhavam para o visor de suas câmeras.

O menininho olhava para as lentes.

 E eles não se olharam.

Victor Chaves

Dos antigos... e o meu preferido...

Victor e Leo - O granfino e o Caipira

terça-feira, 13 de julho de 2010

Prêmio TIM

Sertanejos no Prêmio da Música Brasileira 2010

Foi divulgada, na última segunda-feira, a lista de concorrentes ao tradicional "Prêmio da Música Brasileira", que foi por anos conhecido como "Prêmio TIM", e que esse ano recebe o apoio da "Vale".
Existem duas categorias sertanejas: duplas de canção popular e duplas na categoria regional.
Os indicados são os seguintes:
___
Canção popular - Dupla
Edson e Hudson (Despedida)
Victor e Leo (Ao Vivo e em Cores)
Zezé di Camargo e Luciano (Duas horas de sucesso)
___
Categoria Regional - Dupla
Chitãozinho e Xororó (Se for pra ser feliz)
Gino e Geno (Pode chamar nóis)
Rodrigo Sater e Yassír Chediak (Tiago e Juvenal - Os violeiros da novela Paraíso)
___
Quem também participa do Prêmio é o Gaúcho da Fronteira, que também tem um pouco de sertanejo na sua história, apesar de sua música mais regional.
Ele concorre como melhor cantor regional com o disco "Gaúcho Doble Chapa", e como melhor cantor no voto popular.
O evento acontece dia 11 de agosto, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.


fonte: www.universosertanejo.com.br

domingo, 11 de julho de 2010

Parabéns!!! Jéssica Kasper!!!!

Uma menina sapeca, que tem sempre um sorriso no rosto, uma alegria incontestável,
és uma guerreira, que não tem medo de enfrentar os problemas, 
e quando se sente ameaçada parte logo pra defesa sabe usar suas armas, está sempre linda.
Pois a beleza que tu tens guria, não vem simplesmete das roupas que tu vestes,
mas do sorriso de moleca que carregas no rosto,
na beleza que tens no olhar, na pureza do seu coração!

Jéssica,
Que Cristo possa te conservar assim pelo resto de suas vida, que o maior presente que possas receber neste dia seja a alegria de estar ao lado da familia e dos amigos, pessoas que te amam!
Obrigado, por tua existência, obrigado por fazer parte da vida do Tri Legal!

Beijos!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nova música de Victor & Leo estreia direto na 1ª posição das paradas


Victor & Leo seguem incansáveis nas paradas nacionais. Após liderarem o ranking por semanas com o hit Ao Vivo e em Cores, a dupla realizou outra proeza: mal lançaram o novo single Não Mais, nesta segunda-feira (5), e já atingiram o topo em grandes cidades brasileiras (São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Campinas), de acordo com dados da Crowley.

Atualmente, a dupla sertaneja está em turnê com o CD/DVD Ao Vivo e Em Cores pelo Brasil, e planeja atualmente uma turnê pelo Norte do país.

Fonte : www.virgula.com.br

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gravação com Victor e Leo




Sábado (2), o Programa Odair Terra gravou com Victor e Leo em Trindade. A dupla contou um pouco das novidades da carreira e do grande sucesso que estão fazendo. Falaram também sobre o último DVD “Ao vivo e em cores”, cantando as de maior sucesso e relembrando as do início da carreira. Odair Terra acompanhou o show, mostrando os bastidores desse grande evento.
O Programa vai ao ar no sábado pelo Canal Terra Viva no dia 17 de julho das 20:00h às 21:00h.
Fonte: http://odairterra.wordpress.com.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Passaporte Contigo! leva ganhadora de concurso ao show de Victor & Leo


Simone Naimaier, a grande vencedora do concurso cultural São João com Sua Dupla Favorita, aproveitou no último fim de semana o seu prêmio do Passaporte Contigo! Ela, em companhia de sua amiga Flávia Andreazza e de sua filhota Yasmin (esta ainda na sua barriga). viajaram de Porto Alegre (RS) para Fortaleza (CE) para curtir o show da dupla Victor & Leo no Arraiá da Marina, evento que marca as festas juninas na capital cearense. Confira as fotos e a matéria na Contigo! desta semana.

Utilizando seu perfil @si_naimaer no Twitter, Simone agradeceu a oportunidade. “Show do Victor e Léo foi inesquecível. Obrigado @tocontigo e a sua equipe de Fortaleza. Muito fofos e simpáticos”, escreveu. Sua acompanhante @by_flavia complementou: “Ai adrenalina que não baixa! UM SONHO Victor &Leo, gente finíssima, tudo maravilhoso. Obrigada, @tocontigo + @si_naimaer!”

A Contigo! agradece o carinho da sortuda vencedora e a participação de todos neste incrível concurso. E fique ligado nos concursos culturais do Passaporte Contigo!, que sempre tem um grande prêmio esperando por você!
Fonte: site contigo